domingo, 1 de abril de 2012

Psicopedagogia Catequética

4 comentários:

  1. Penso q é uma parceria fundamental para evangelização- Catequese e Psicopedagogia

    ResponderExcluir
  2. Paz e bem, Frei Lucas.
    Os dois último caminhos(links) não estou conseguindo abrir.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. QUERO AGREDECER PELAS PAGINAS DE FORMAÇÃO E COM EU TAMBEM TENHO UMA PAGINA ESTOU COPIANDO E POSTANDO NA MINHA PAGINA: http://www.facebook.com/ServosEServasDoCristoBomPastor ESPERO NÃO CRIAR PROBLEMAS OU NÃO TER PROBLEMAS É QUE ACHEI TUDO MUITO IMPORTANTE E PRECISO FAZER QUE OUTRO TENHA ACESSO.

    MUITO OBRIGADO

    ROBERTO ALVES

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se essa comissao dispoe de palestrantes que possam nos ajudar nos grupos catequeticos, ministrando palestras sobre: drogas, sexualidade, entre outros temas tao pedidos pelos jovens.
    atenciosamente.
    glaucilene

    ResponderExcluir

Querido leitor, caso não tenha uma conta google escolha a opção anônimo e deixe seu nome no final do comentário.

Loading...

Cadastre seu email e receba nossas novidades:

Comissão Episcopal Pastoral para a Animação Bíblico-catequética

MAPA DE VISITAS