domingo, 1 de abril de 2012

3 comentários:

  1. Caro Ir. Graça e Paz!
    Sabe,volta e meia me dá um nó: fico às vezes o que identificar. Onde entra na ""nomenclatura" os primeiros anos da catequese infantil... Iniciação Cristã, pre catecumenato, catecumenato, afinal como identifica-los. Se possível for, por gentileza tire as minhas dúvidas. Não estou me achando. Favor não publique o meu email.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ler os textos sobre planejamento para a eucaristia de crianças e adolescentes e do planejament paroquial anual. Todavia não consigo abrir. Será que está com algum problema.
    Grata, e paz de Deus.

    Lourdinha/sp

    ResponderExcluir
  3. Lourdinha
    O material está disponível no blog. Caso não consiga abrir favor enviar seu email para que eu possa enviar o que você precisa.

    Atenciosamente

    Joseilton Luz

    ResponderExcluir

Querido leitor, caso não tenha uma conta google escolha a opção anônimo e deixe seu nome no final do comentário.

Loading...

Cadastre seu email e receba nossas novidades:

Comissão Episcopal Pastoral para a Animação Bíblico-catequética

MAPA DE VISITAS