domingo, 1 de abril de 2012

Iniciação à Vida Cristã

5 comentários:

  1. a iniciação a vida cristã é muito importante para que as pessoas despertem para a realidade de como a igreja vem se comportando nos ultimos tempos, para entender melhor que a igreja esta preucupada com essas pessoas que estão afastadas de Deus e da igreja.

    Rejane

    ResponderExcluir
  2. Precisa esclarecer de como funciona a Iniciação cristã em comuidades, tipo a entrada da pessoa na Igreja, suas etapas, etc.

    Reginaldo
    Teresina-PI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A iniciação cristã inicia-se através da nossa fé, em querer conhecer quem é Jesus. É ir ao encontro de uma Igreja Católica Apostólica e Romana e intregar-se em comunidade.É fácil e só querer.Deus convida a entrar é o primeiro passo.Depois de lá estar, as etapas vão chegando.É só querer.DEUS vos abencoe,desde já são filhos do senhor.Amém.

      Excluir
  3. É urgente a necessidade de que todos os catequistas apresentem em suas comunidades a Iniciação Cristã no estilo catecumenal pois ela só poderá surtir seus efeitos quando todos perceberem de que também são responsáveis. Precisamos formar as comunidades para que todos possam voltar às raizes de sua fé e passar novamente pelo processo de conversão.

    ResponderExcluir
  4. O Blog http://www.catequeseivc.net.br/ é mais um instrumento para troca de idéias e colaborações entre catequistas e formadores, visa ajudar na formação daqueles que procuram na internet informações sólidas e consistentes, métodos e praticas da iniciação a vida cristã. Acesse e confira

    ResponderExcluir

Querido leitor, caso não tenha uma conta google escolha a opção anônimo e deixe seu nome no final do comentário.

Loading...

Cadastre seu email e receba nossas novidades:

Comissão Episcopal Pastoral para a Animação Bíblico-catequética

MAPA DE VISITAS