domingo, 1 de abril de 2012

Formação de Catequista

- Formação de Catequistas 1

7 comentários:

  1. GOSTARIA DE RECEBER MATERIAS PARA CATEQUESE, INCLUSIVE SUGESTÕES DE CANTOS. MEU E-MAIL: ADIL.FILHO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber mais sobre a historia de jacó ,poderiam me ajudar?sshalon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. QUERO VOS PARABENIZAR PELA PAGINA FANTASTICA.

    ResponderExcluir
  4. GOSTARIA DE RECEBER MATERIAIS PARA CATEQUESE, INCLUSIVE SUGESTÕES DE CANTOS. MEU E-MAIL: dominusiesus@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. catequese é fundamental na nossa vida cristã.É o evangelho ate a perenidade do Reino.

    ResponderExcluir
  6. Sou Catequista graças a Deus que todos os dias me ensina a caminhar, lutar e agir por seu amor.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de receber materiais para catequese de jovens e adultos, com dinâmicas. Meu e-mail : jussara.sousa97@gmail.com

    ResponderExcluir

Querido leitor, caso não tenha uma conta google escolha a opção anônimo e deixe seu nome no final do comentário.

Loading...

Cadastre seu email e receba nossas novidades:

Comissão Episcopal Pastoral para a Animação Bíblico-catequética

MAPA DE VISITAS